segunda-feira, 25 de abril de 2011

Kuroshitsuji



 
Kuroshitsuji ( ou Mordomo Negro em português) é um mangá escrito e desenhado por Yana Toboso desde setembro de 2006 sendo publicado na revista Monthly Gfantasy.

Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo Sebastian Michaellis serve Ciel Phantomhive (foto), de apenas doze anos de idade, o erdeiro de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a Rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, solucionando problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, por causa de sua linhagem demoníaca e do contrato com seu mestre.

Particularmente, eu acho esse anime fantástico, e na minha opinião, o final da segunda temporada não poderia ser melhor.
Para quem gosta de música Japonesa ai vai o nome das músicas de abertura e encerramento do anime.

Aberturas:
1º Temporada: Monochrome no Kiss – SID
2º Temporada: Shiver – the GazettE


Encerramentos:
1º Temporada: I’m Alive! -  Becca / Lacrimosa – Kalafina
2º Temporada: Bird – Yuuya Matsushita / Kagayaku Sora no Shijima ni wa - Kalafina


Nesses sites vocês conseguem baixar os episódios do anime:

Os ovas vou ficar devendo dessa vez, pois não achei todos nem para mim, mas quando achar, postarei aqui na mesma hora.....
Espero que todos tenham gostado.....
Kisu Minna



Um comentário:

  1. Oi flor!
    Que bom, você criou um blog!^^
    Belo começo de postagem e, se não me engano, eu estava baixando do hinata-sou (http://www.hinata.xpg.com.br/index2.php). Lá tem ambas temporadas e seus OVAs.
    Pode postar isso se quiser!^^
    Está muito bem para um começo!
    Beijos

    ResponderExcluir